4 Perguntas mais comuns (e suas respostas)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

1 - Tentei baixar o filme mas aparece a mensagem “Link que escolheu já não está disponível”. O que fazer?

Esta mensagem aparece quando o megaupload deleta o arquivo que estava hospedado no endereço do link de download. Neste caso a solução é me informar qual filme está com o link inválido através do email matchure@gmail.com para que eu possa buscar na web e “consertar” o link defeituoso.

Assim que o link for consertado e o filme for postado novamente você poderá recebê-lo de graça diretamente no seu email. Para isso, basta cadastrar seu email em nosso blog.

Quero cadastrar meu email agora (de graça)


2 - Segui todos os procedimentos para baixar o filme, porém o megaupload informou que meu IP já está descarregando outro arquivo. O que fazer?

Pois é... Você fez tudo certinho e na hora H recebe uma mensagem que já está baixando outro arquivo... Que susto!!!

É isso ai... Dizem que no Brasil temos um sistema de IP flutuante, ou seja, nem sempre estamos com o mesmo IP de sempre quando acessamos a web, então, entre a mudança de um para o outro a mensagem pode aparecer no megaupload. Por isso, relaxe.... (a não ser que alguém realmente esteja “roubando” sua conexão wireless... mas isso acontece em menos de 5% dos casos e se resolve colocando uma senha na rede... então relaxe 2...)

E aí? Como resolvo isso?

Tente de novo... na mensagem aparece 3 opções de endereços de IP, escolha outro e tente baixar novamente...

Por incrível que pareça, isso só acontece com usuários FREE (OOOOOHHHH).... então, como diria o filósofo, “a persistência é o caminho para o êxito”. Ou para facilitar, como diria o roqueiro baiano, “Teente ouutra veeezzz”....


3 - Segui todos os procedimentos para baixar o filme, porém só baixou um arquivo HTML. O que fazer?

Às vezes tentamos baixar um filme e o Orbit baixa apenas um arquivo com 38kb em poucos segundos. Esse é apenas um arquivo de referência e só é baixado no lugar do filme quando o Orbit não consegue conexão com os servidores do megaupload.

O megaupload tem um limite para usuários FREE, então, para não “atrapalhar” o download dos usuários PREMIUM (assinantes do megaupload), quando esse limite é excedido, o Orbit (ou outros gerenciadores de download) só conseguirá baixar este bendito arquivo de referencia .html.

O que fazer?

Como isso pode acontecer com usuários FREE, mas não é sempre, a solução é continuar tentando. No meu primeiro ano baixando no megaupload eu era usuário FREE e, apesar de ter me deparado com esta situação várias vezes, sempre consegui baixar todos os filmes e arquivos que quis apenas tendo paciência e tentando novamente.


4 - Baixei o filme certinho e, quando vou assistir só aparece o áudio. O que fazer?

Beleza... Primeiro: Parabéns por ter conseguido baixar o filme. Show de bola!

Segundo: para poder existir na internet de forma mais fácil, os arquivos precisam ter um tamanho muito menor do que um DVD, por exemplo. Por isso ele são codificados e ganham formatos diferentes. Para filmes, os mais populares são os arquivos .rmvb e .avi e a maioria dos reprodutores de vídeo não tem os codecs necessários para “rodar” estes formatos.

O que fazer então? É só baixar os codecs necessários para reproduzir meus arquivos com áudio e vídeo... FANTÁSTICO!

No blog, na coluna da esquerda tem o item ESSENCIAIS e lá você acha o K-lite e o Real Alternative que são pacotes de codecs que te permitem assistir a todos os formatos de filmes disponíveis em nosso blog. Baixe, instale e divirta-se!

1 comentários:

Anonymous disse...

eu dorllaze baixo os filme deste site sepre limpo gostaria, que eles continua sempre assim.só um problema as capa tem algumas que não existem

Postar um comentário

 
Di Grátis Filmes | by MatchureFilmes ©2010